18 Superalimentos para o seu coração

Nossos estilos de vida e dieta têm muito mais para tentar fazer com o nosso coração do que a quantidade de anos que temos vivido. Dados os estilos de vida febris de hoje, padrões de sono irregulares, dieta pouco saudável, altos níveis de estresse e falta de atividade física, não é de admirar que tenhamos a tendência de ouvir muitos profissionais jovens e ostensivamente saudáveis ​​entrando em colapso no meio do dia graças a fatores relacionados ao coração. cardiopatia associada não é mais uma doença relacionada à idade.

Embora tenhamos criado avanços consideráveis ​​dentro do campo da medicina, não é suficiente para os EUA partirem para a probabilidade. Muitos alimentos comuns produzidos com nutrientes ajudam a prevenir doenças cardíacas, uma vez consumidos diariamente e em meio a um estilo de vida saudável. Aqui estão dezoito superalimentos que vão fazer seu coração agradecer!

  1. Sementes de linhaça – Carregadas com ácidos graxos essenciais ômega-3, ácidos gordos essenciais e fibras, as sementes de linhaça são frequentemente consumidas dentro do tipo de pó moído, em coisas assadas, como farinha de linho e depois em diante. Os Omega-3s fazem maravilhas pela antiinflamação, normalização dos batimentos cardíacos, redução da força por unidade de área e níveis dominantes de álcool esteróide.
  2. Sementes de Chia – rica em fibras, ômega-3 e supermolécula, sementes de chia facilitarão a redução da colesterolina, triglicérides e inflamação, enquanto aumentam a colesterolina saudável do coração.
  3. Grãos integrais – Uma dieta composta de grãos integrais ajuda na redução dos níveis de colesterol. O teor de fibras nos grãos integrais ajuda a reduzir os triglicérides e o álcool esteroidal, reduz a força por unidade de área e regula os níveis de glicose no sangue.
  4. Arroz com flocos / Aveia – O arroz tufado é feito em número atômico 19, zinco, cobre, tiamina, niacina, vitamina B6 do complexo B, ferro, magnésio, fosfórico e elemento metálico. Se você come arroz tufado, muitas vezes você não precisa comer suplementos complexos de complexo B | vitamina B | vitamina B | vitamina B | B | vitamina solúvel em água}. A aveia também é lendária por seu alto teor de fibra, que facilita a remoção de álcool esteróide do sistema gastrointestinal. O presente de fibra beta-glucana na aveia reduz os níveis de álcool esteróide no sangue, evitando assim a acumulação de placa dentro das paredes dos vasos sanguíneos.
  5. Brócolis – Este vegetal não-amiláceo ajuda a reduzir os níveis de álcool esteróide. Contém sulforafano que possui propriedades anti-inflamatórias e evitará lesões nos revestimentos dos vasos. Suas vitaminas do complexo B trabalham para controlar ou reduzir os níveis de homocisteína.
  6. Espinafre – Carregado com vitamina solúvel em água, provitamina A, potássio, Mg e complexo B, espinafre embala o soco uma vez que envolve saúde vas! Esse verde inexperiente faz maravilhas na prevenção do acúmulo de colesteróis nas paredes dos vasos, na redução dos níveis de homocisteína, na força de regulação por unidade de área e na manutenção de um coração saudável.
  7. Salmão – Outra boa fonte de ácidos graxos ômega-3 de ácidos graxos, o salmão também é naturalmente feito em supermolécula, Vitaminas B e D. intenso este peixe oleoso um mínimo de dupla por semana ajuda na força regulatória por unidade de área e reduzindo a quantidade de triglicerídeos em seu sistema.
  8. Sardinhas – Anunciadas como uma das mais ricas fontes de ácidos graxos de ácidos graxos ômega-3 EPA e DHA, as sardinhas também detonam com a bondade da cianocobalamina. A nutrição promove a saúde dos vasos porque trabalha para manter os níveis de homocisteína sob controle, protegendo suas artérias.
  9. Nozes – Este superalimento contém o ácido aminoalcanóico L-arginina que ajuda a manter o encaixe e a maleabilidade das paredes dos vasos sanguíneos, tornando-os menos propensos a coágulos sanguíneos e bloqueios. eles são feitos em gorduras insaturadas, ácidos graxos de ácidos graxos ômega-3, fibras, E e esteróis vegetais.
  10. Amêndoas – Estas bagas saudáveis ​​contêm grandes quantidades de gorduras monoinsaturadas, vitamina E, Mg e número atômico 19, que diminuem os níveis de colesterol, mantêm os vasos sanguíneos e a saúde adquirível, promovem a contração muscular saudável e regulam a força por unidade de área.
  11. Passas – álcool esteróide e isento de gordura, e feitas em número atômico 19, as passas facilitam a redução da reação química do álcool esteroidal que pode causar esclerose arterial. eles também irão facilitar os níveis mais baixos de lipídios no álcool esteroide.
  12. Maçãs – Os antioxidantes polifenóis durante esta deliciosa fruta facilitam a reação química de obstrução da colesterina, reduzindo assim as possibilidades de esclerose arterial ou endurecimento das artérias que podem causar derrame.
  13. Laranjas – Estes frutos ricos em nutrientes são carregados com vitamina solúvel em água, folato, potássio, magnésio, fitoquímicos, flavanonas, polifenóis e fibras! As laranjas facilitam a redução da reação química do álcool esteroide, evitando o acúmulo de excesso de homocisteína, força dominante por unidade de área e combatendo a inflamação.
  14. Bagas – Os fitoquímicos, vitamina C, carotenos, zinco, ferro, potássio, elemento metálico e Mg, fibra e baixo teor de açúcar nas bagas criam superalimentos que você gostaria de comer! As bagas facilitam a prevenção da acumulação de placas e promovem uma força saudável por unidade de área.
  15. Abacate – feito em número atômico 19, abacates intensos facilitarão normalizar a força por unidade de área. Eles também contêm ácidos graxos mono e insaturados, que podem facilitar a redução dos níveis de lipoproteínas e reduzir a chance de doenças cardíacas.
  16. chocolate – Maior teor de cacau no chocolate interpreta em níveis mais altos de flavonóides; os flavonóides facilitam a redução da força por unidade de área, aumentam a circulação do sangue para o cérebro e o coração, impedem coágulos sanguíneos e combatem as lesões nas células.
  17. chá – O EGCG no chá é pensado por suas propriedades anti-oxidantes que facilitam o fluxo sanguíneo, diminuindo o álcool esteroide e força por unidade de área e protegendo contra a reação química das partículas de colesterina que podem causar esclerose arterial.
  18. óleo vegetal – MUFAs ou ácidos graxos monoinsaturados encontrados em óleos vegetais e gorduras alimentares; eles criam óleo vegetal saudável para o funcionamento do vaso, uma vez usados ​​em vez de alimentos gordurosos alternativos e fontes de óleo.

Estes dezoito superalimentos estão cheios de nutrientes úteis para o funcionamento saudável do seu coração. No entanto, simplesmente esses alimentos não são suficientes. Uma refeição bem balanceada, além de atividade física regular, ciclo de sono regulado e níveis reduzidos de estresse são todos essenciais para a promoção da saúde vascular e, em última análise, para uma vida prolongada e saudável.

 

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